Missa celebra abertura do ano equipista


No dia 21/02/15,  na Igreja Matriz do Espinheiro, foi celebrada a Missa de abertura do ano equipista das ENS da região Pernambuco I. Presidida pelo Frei Geraldo, a celebração contou com a participação de um grande número de equipistas, que representavam os setores Recife A, Recife B, Recife C, Jaboatão A, Jaboatão B, Olinda e Paulista. 

Foi uma bela celebração que demonstrou não só a unidade do nosso movimento, mas também, a disposição de todas as ENS em começar o ano com muito vigor para "Ousar o evangelho", através do estudo do tema do ano (Discernir os sinais dos tempos - Estai sempre prontos a dar a razão da vossa esperança) e seguir os carisma e mística do movimento, iluminados pelo amor de Cristo.

Ao final, foi realizada uma graciosa recepção para todos os equipistas,(com oferta de bolo, refrigerantes, doces, salgados, etc.), realizando mais um belo momento de congraçamento das ENS.



Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário