segunda-feira, 13 de julho de 2015

Missa dos 35 anos das ENS em Pernambuco


No último sábado, dia 11/07/15, foi realizada a Missa mensal das ENS da nossa região e de comemoração aos 35 anos do movimento em Pernambuco.

Realizada na Matriz do Espinheiro, presidida por Frei Geraldo (SCE) e concelebrada por Frei Paulo Sérgio (SCER), a missa foi muito bonita e contou com a participação de muitos equipistas de diversos setores. 

Entre eles, estavam o nosso casal CRR, Maria e Amâncio, e o casal Maria Lúcia e Plínio, que trouxeram o movimento para Pernambuco. Foram momentos de grande inspiração, como nos contou este belíssimo casal (em carta ao movimento):

" Fomos apresentados às Equipes de Nossa Senhora por nossos amigos equipistas, Maria Cecília e Fernando, que eram equipistas veteranos.  Em 1972, por ocasião da visita de Padre Caffarel ao Brasil, nossa vida mudou dentro e fora do Movimento. Suas palavras enriqueceram nossas vidas e nos deram mais ânimo. Sua presença carismática deixou marcas profundas em todos nós. Pouco tempo depois fomos transferidos para o Recife grávidos das ENS e partimos com saudade dos parentes, dos amigos, dos irmãos de equipe e do Movimento, onde nossa espiritualidade conjugal e familiar assumira uma nova dimensão.

Parabéns a todos os Equipistas de Pernambuco e que venham muitos "35 anos" pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário