ENS comemoram 66 anos no Brasil


No último sábado, dia 14 de maio, as ENS da Região Pernambuco celebraram a Santa Missa e comemoraram os 66 anos do movimento no Brasil. A missa foi presidida por Frei Geraldo (SCE) e contou com a participação de equipistas dos diversos setores da nossa região e do casal CRR, Maria e Amâncio.

Foi mais um momento muito sublime do Movimento das Equipes de Nossa Senhora, que está no país desde 1950, quando começou a primeira equipe brasileira em São Paulo, iniciando sua caminhada e deixou a seguinte impressão em Nancy e Pedro Moncau:

Essa primeira reunião autoriza-me a ser otimista. Esperamos que nas reuniões que se seguirem o ideal e a mística das Equipes sejam gradualmente compreendidos e assimilados e que possamos um dia constituir uma verdadeira Equipe de Nossa Senhora”.

Após 66 anos somos 22.846 casais, 394 viúvas e viúvos, 2373 conselheiros Espirituais. O sonho foi realizado!

Damos graças pelos casais e conselheiros que foram os pioneiros nas Equipes de Nossa Senhora no Brasil e nos deixaram esse “PRESENTE DE DEUS”!

Que o Espírito Santo nos conceda sua Sabedoria para que também possamos levar esse PRESENTE para as gerações futuras.









Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Como faço para ingressar nas ens aqui em recife?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ingressar nas ens aqui em recife?

    ResponderExcluir
  3. Prezada CAROL,

    Envie um e-mail para ensrecifea@gmail.com, que os responsáveis irão entrar em contato com você.

    ResponderExcluir