ENS comemoram 36 anos em Pernambuco


Neste sábado, dia 30/07, as Equipes de Nossa Senhora da região Pernambuco celebraram juntas os 36 anos em Pernambuco. 


Foi uma linda Missa de ação de Graças, presidida por Frei Geraldo (SCE) e que contou com a participação de muitos equipistas, inclusive, o casal responsável da região, Maria e Amâncio e de integrantes da equipe 1 (Setor Recife A).

A equipe 1 foi a precursora das equipes em nossa região como lembram, com muito entusiasmo, o casal Maria Lúcia e Plínio : "Contando com o apoio de Pe. Edwaldo, que indicou para conselheiro o Padre Felipe Mallet, ele já participara das ENS na França, foi possível começar a pilotagem da Equipe 01 do Recife, sob a proteção de Nossa Senhora do Carmo. Era o dia 16 de julho de 1980. A equipe era inicialmente composta por 6 casais e nós ficamos com a pilotagem, pois éramos os únicos “brevetados” .

Depois da Missa, os equipistas participaram de uma agradável confraternização e congraçamento, preparada pela região e setores das ENS em Pernambuco, onde tivemos bolo, comidas saborosas e parabéns para todos os equipistas de Pernambuco.

Parabéns a todos os equipistas !

Fotos do Evento











Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário