segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EACRE 2018

Nos dias 03 e 04/02/18, foi realizado mais um Encontro Anual dos Casais Responsáveis das Equipes de Nossa Senhora (EACRE - 2018). Durante este encontro foram apresentadas as orientações e o tema de estudo para o ano em curso, além da troca de experiências com os casais responsáveis da região e de outros setores.

O evento começou com a celebração da Páscoa de Cristo, presidida por Padre Jerônimo,  para que todos pudessem começar o encontro guiados pela Luz e Amor de Jesus. Além disso, contamos com a presença do casal provincial - Maria e Amâncio e do o casal responsável da nossa região (Pernambuco I), Cristina e Renato, que abriu os trabalhos do EACRE 2018  e nos acolheu com muito carinho.
Foram dois dias de formação, troca de experiências e de muita riqueza espiritual, onde os casais puderam receber as informações necessárias para começar o ano equipista com muita motivação e alegria. Além dos casais, também contou com a participação dos Conselheiros Espirituais, o que contribuiu, ainda mais, para a animação e profundidade espiritual do evento.

O EACRE foi concluído com a celebração de Envio dos CREs à Missão, para a qual foram chamados pelo Senhor, no seio das Equipes de Nossa Senhora.



As informações do EACRE agora serão levadas às Equipes de Base, no Pós-EACRE, que vem a ser reuniões dos Casais Ligação com as as Equipes que liga, repassando os assuntos apresentados no grande evento anual.

EACRE 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário