terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tudo pronto para o PRÉ-EACRE


Tudo pronto para o PRÉ-EACRE do Setor Recife A.


A equipe do Setor preparou com muito carinho todos os momentos do PRÉ-EACRE,  com objetivo de tratar assuntos de formação e informação para os novos CREs e CLs. 


Será uma oportunidade de trocar experiências com os irmãos equipistas, tirar dúvidas e acima de tudo testemunhar o amor de Cristo.

Desejamos a todos equipes que participarão deste encontro, momentos de sabedoria, fraternidade e, principalmente, união para superar os desafios deste novo ano.

O que é o Pré-EACRE

Encontro realizado pelos Setores, com os recém empossados CREs, CLs e CPs, com o intuito de formá-los e informá-los acerca de sua função, transmitindo recomendações e orientações gerais sobre a relação Setor- Equipe- Ligação, esclarecendo dúvidas sobre a estrutura e a mística do Movimento, animando e propiciando a unidade.

Este encontro antecede o EACRE e, por isso é uma excelente oportunidade para motivar os novos CREs e CLs a estarem presentes ao mesmo, além de podermos passar orientações práticas sobre ele, tais como data, local, horário e pagamento de taxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário