Eis o Cordeiro de Deus

Deus continua precisando de outros Batistas... Há muito tempo, os homens estão à procura de Cristo. E se ainda não o encontraram, talvez seja porque está faltando para eles um João Batista que lhes indique. E o Batista do tempo de hoje devo ser eu, devemos ser todos nós. Todos nós devemos ser testemunhas do evangelho,preparar o encontro dos homens com Cristo.

Em todos nós se esconde um precursor, um João Batista. É preciso acordá-lo.

- Todos nós devemos indicar ao irmão o Cristo que se aproxima. Indicar o Cristo, e depois desaparecer... discretamente. Como João Batista: não sou eu o protagonista desta história. 

Ele virá depois de mim. Eu sou apenas uma voz, sou apenas o dedo dele... Depois é preciso  que eu desapareça, para que Ele possa aparecer. Preparar o encontro do homem com Cristo e depois morrer... Então, a nossa passagem neste mundo não terá sido em vão. Esta é a missão de todo cristão: preparar o caminho do Senhor e o encontro do homem com Deus, levantar o dedo e proclamar bem alto:

"Eis aquele que o teu coração está procurando, eis aquele que veio para te amar e te salvar!"   


Veja AQUI a reflexão completa




Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário