segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Novos CRE tomam posse nas ENS


No último dia 06 de dezembro, na Igreja do Coração Eucarístico de Jesus - Matriz do Espinheiro, foi realizada a missa de posse dos novos Casais Responsáveis de Equipes (CRE) da nossa região (Região Pernambuco I) que compreendem os setores: Recife A, Recife B, Recife C, Jaboatão A, Jaboatão B, Olinda e Paulista*.

Foi uma bela celebração do mistério Pascal de Cristo, presidida pelo Frei Paulo Sérgio (SCER), que , ao final, realizou, junto com Maria e Amâncio (CRR), a cerimônia de posse dos novos CRE (2015) em que todos se comprometeram a zelar pelo carisma fundador e aprofundarem-se no espírito e na mística do movimento, promovendo a unidade de seus integrantes e na participação efetiva na Igreja.

Além dos CRE, a celebração contou também com a participação de vários equipistas, efetivando o congraçamento e união das Equipes de Nossas Senhoras e fazendo a celebração ficar mais bela e participativa.

Ao final, no salão paroquial, foi realizada uma animada confraternização com todos as equipes presentes na celebração.

A Equipe da Região e de todos os setores envolvidos parabenizam os novos CREs e que, pela intercessão de Nossa Senhora, Mãe e Padroeira  do Movimento, a confiança em Deus todo Poderoso nunca lhes falte e que sejam entregues todas as suas angústias e dificuldades, para que, dirigidos por sua Graça, caminhem seguros e confiantes em sua proteção.


Parabéns ! 



* (Os setores Vitória, Pombos e Surubim, em virtude da distância, realizaram a celebração de posse nas respectivas cidades).




Veja em nossa Galeria,  as fotos desta celebração

Nenhum comentário:

Postar um comentário