segunda-feira, 20 de julho de 2015

Novo CRS - Setor Recife A



É com grande alegria que comunicamos a todos os integrantes do nosso setor que, a partir de outubro, Cristina e Geraldo, da equipe Nossa Senhora da Conceição das Famílias, assumem a missão de Casal Responsável do Setor A Recife.
     
      A escolha do novo CRS foi realizada através de votação do colegiado do setor e referendada pelo movimento no âmbito regional e provincial.

      Pedimos a todos que juntem-se a nós em oração pelo nosso amado casal. Que o Senhor e Nossa Senhora estejam sempre com eles nessa caminhada. Estamos felizes e agradecidos ao Senhor pelo "SIM de Maria" que eles deram ao nosso Setor!

     Como aprendemos nas ENS, cada missão dada por Deus é um chamado para amar mais. Amar o próprio Deus, as ENS e os irmãos equipistas. Nos últimos 3 anos, testemunhamos fortemente o amor desse casal maravilhoso a Deus, ao movimento, à equipe de base e aos casais das duas equipes que eles ainda estão ligando. Não temos dúvidas que este mesmo amor agora estará a serviço de todos os equipistas do nosso setor. 


Abraço Fraterno,

Ana Cláudia e Augusto
CRS - Setor A Recife






Nenhum comentário:

Postar um comentário