quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Missa mensal celebrada com muita espiritualidade


Sob a proteção de Nossa Senhora das Graças, ocorreu dia 10 de setembro de 2016 a Missa Mensal das Equipes de Nossa Senhora, com a presença de diversos casais que participaram ativamente da celebração eucarística.

O celebrante Pe Josenildo Tavares, fez uma brilhante homilia sobre as Parábolas da Misericórdia (da ovelha perdida, da moeda perdida e do filho pródigo). Um momento de grande reflexão cristã neste Ano da Misericórdia. 

Como sempre em clima de muita espiritualidade a celebração do sábado que é dedicada  às famílias, teve uma perfeita combinação com o espírito do movimento, cujo carisma principal é a santificação dos casais e  o fortalecimento da família.

Ao final da missa o Casal Responsável do Setor B (Adelbani e Davi) fizeram uma breve explanação do que é o Movimentos das Equipes de Nossa Senhora para os fieis presentes, lembrando a todos que o Pároco é também um equipista,  ele que é um profundo conhecedor e incentivador do movimento.

Depois como de costume houve a tradicional confraternização dos equipistas no salão de festas, on de foram colocados em dia o bom papo entre todos, numa alegre e fraterna convivência comunitária, juntamente com paroquianos das Graças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário