quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

EACRE 2019


Nos dias 26 e 27/01/19, foi realizado mais um Encontro Anual dos Casais Responsáveis das Equipes de Nossa Senhora (EACRE - 2019). Durante este encontro foram apresentadas as orientações e o tema de estudo para o ano em curso, além da troca de experiências com os casais responsáveis da região e de outros setores.

O evento começou com a celebração da Páscoa de Cristo, presidida por Padre Jerônimo,  para que todos pudessem começar o encontro guiados pela Luz e Amor de Jesus. Além disso, contamos com a presença do casal responsável da nossa região (Pernambuco I), Cristina e Renato, que abriu os trabalhos do EACRE 2019  e nos acolheu com muito carinho.

Foram dois dias de formação, troca de experiências e de muita riqueza espiritual, onde os casais puderam receber as informações necessárias para começar o ano equipista com muita motivação e alegria. Além dos casais, também contou com a participação dos Conselheiros Espirituais, o que contribuiu, ainda mais, para a animação e profundidade espiritual do evento.



















O EACRE foi concluído com a celebração de Envio dos CREs à Missão, para a qual foram chamados pelo Senhor, no seio das Equipes de Nossa Senhora e com a renovação do matrimônio dos casais que estavam completando bodas de casamento.


As informações do EACRE agora serão levadas às Equipes de Base, no Pós-EACRE, que vem a ser reuniões dos Casais Ligação com as as Equipes que liga, repassando os assuntos apresentados no grande evento anual.



Clique no link abaixo para acessar todas as apresentações realizadas no EACRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário