domingo, 19 de janeiro de 2020

MISSA DE ABERTURA DO ANO EQUIPISTA








Com muita alegria e unidade, os equipistas de Nossa Senhora se reuniram na Catedral da Sé, em Olinda/PE, neste sábado, 18/01/2020, às 18:00h, para a celebração de abertura do ano equipista.

Missa esta, que sempre acontece todo início de novo ano, e tem como objetivo impulsionar e animar os membros das ENS, através da Palavra de Deus, para a caminhada ao longo do ano com comprometimento e responsabilidade na missão de ser equipista.
A Santa Celebração foi conduzida pelo Padre Jerônimo, SCE da Região PE-1, e concelebrada pelos Diáconos das ENS, Maurício e Florismundo.



Como em todas as celebrações das ENS, a igreja ficou repleta de camisas vinho, cor representativa da Província NE-II. Cor também do vinho das bodas de Caná, onde Jesus é o vinho novo para a existência humana e é capaz de transformar as situações desafiadoras em festa e alegria.



Antes da bênção final, o Casal Responsável da Região, Cristina e Renato, convidou a Equipe Nova, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Setor Jaboatão, para ser apresentada a comunidade, a qual saudou com salva de palmas, dando as boas vindas. Também, os aniversariantes do mês, foram convidados para irem a frente para o tradicional canto dos parabéns. Ainda, teve a participação das irmãs religiosas presentes, Acompanhantes Espirituais das ENS, as quais conduziram a oração do MAGNIFICAT.

E, finalizando, o Padre Jerônimo deu a bênção sobre todos, houve a “Paz de Cristo” entre os presentes e os equipistas seguiram para o saboroso lanchinho, contemplando a beleza noturna de Olinda.
Que Deus conceda a todos um Ano de muitas bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário