segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PÓS-EACRE: ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES PARA 2020



Cumprindo o compromisso assumido no Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe-EACRE, o Casal Responsável do Setor Recife A, Clara e Tercílio, juntamente com a equipe de Coordenação, seus Casais ligações (CL) e Responsáveis de Equipe (CRE), organizaram e realizaram o PÓS-EACRE, no dia 08/02/2020, no salão paroquial da Igreja Matriz do Espinheiro.





O objetivo do encontro foi compartilhar as orientações e informações recebidas no EACRE com todos os membros das equipes de base do Setor, de modo que todos pudessem tomar conhecimento e caminhar em unidade no Movimento das Equipes de Nossa Senhora-MENS ao longo do ano de 2020.








Dentro da programação destacamos : Objetivos do encontro, Orientações para 2020, Tema de Estudo 2020, Plataforma Cristã, Formação Pós-pilotagem, Flash Encontro Nacional, Flash Campanha da Fraternidade e PCE anual.







O momento foi de muita interação entre os presentes e a alegria era visível no olhar dos que se esforçaram para estarem naquela tarde de formação.

SAIAMOS...NÃO TENHAM MEDO!





O encerramento do PÓS-EACRE ocorreu com a Missa Mensal, celebrada pelo Frei Geraldo, na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, no Espinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário