domingo, 9 de agosto de 2020

09/08/2020 - DIA ESPECIAL DO SUPERPAI

Pai: super-herói

“Pai é aquele herói que não precisa de superpoderes para vencer o mal. E além disso, diferente dos super-heróis conhecidos através das telinhas, ele também não precisa se esconder atrás de uma máscara. Suas armas mais poderosas são aquele abraço apertado e um carinho tão profundo que chega a ser palpável. Afinal, em seu colo encontra-se proteção, segurança e um amor impossível de ser medido.

Além de super-herói, o pai é o melhor amigo. Aquele que está sempre por perto, apoiando, incentivando, não importa qual seja o plano. Ele está sempre lá, na primeira fila. Pai é aquele que é o primeiro a bater palmas, tamanho o orgulho que sente ao presenciar a conquista daquele que carrega seu nome, seu coração, seu sangue… Ao mesmo tempo, é aquele que estende a mão quando a queda é inevitável. Sobretudo, é o melhor conselheiro quando percebe que o caminho escolhido para ser percorrido é arriscado.

De fato, pai é O cara! Aquele que ama, que cuida, que cria. Ainda que no pouco ou no muito, é ele quem faz com que todas as coisas tenham valor inestimável. É ele quem faz da vida, um porto seguro. E nesse barco, idade não entra. Filhos serão sempre filhos e um pai, sempre será pai.”













Feliz dia dos pais!

Nesse dia tão especial o SETOR RECIFE A quer honrar a cada um desses super-heróis! Super-herói porque, com garra e força, não mede esforço para educar e preparar seus filhos para vida. Super-herói porque luta para que o mundo seja um lugar melhor onde seus filhos possam viver de forma plena e feliz.

Feliz dia, pai!! E uma vida regada por cada vez mais gratidão e amor por tudo o que fez e ainda faz por cada um de seus filhos! Parabéns pelo seu dia!”

 


Que o nosso Pai Celestial e todas as Nossas Senhoras derramem bênçãos sobre os pais equipistas, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário