segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MUTIRÃO 2020 - CHUVA DE BÊNÇÃOS

 



Foi realizado no domingo, 25 de outubro de 2020, o MUTIRÃO das Equipes de Nossa Senhora, Setor Recife A. Sendo, presencial, no Salão Paroquial da Matriz de Casa Forte, e, virtual, transmitido através do “youtube” da Região Pernambuco I.

Foi uma tarde de muitas atividades. A ornamentação do cenário foi preparada com muito carinho e  dedicação. Até o nosso Fundador, Padre Henri Caffarel, fez questão de estar presente prestigiando o evento e apoiando a Equipe do Setor.

Enquanto o casal apresentador, Clara e Tercílio, CRS, conduzia o roteiro dos trabalhos, as doações foram chegando e o salão foi enchendo de solidariedade. Todos que compareceram ao local do evento para entregarem as doações obtidas pelos equipistas ao longo do mês, foram agraciados com um singelo buquê de rosas, demonstrando um pequeno agradecimento diante de tamanha disponibilidade e solidariedade com os mais necessitados.

Os demais casais da Equipe de Setor, em unidade com o movimento, praticavam a ajuda mútua, sendo uns na técnica de transmissão, outros na recepção dos irmãos que compareciam com as doações, e outros, na organização dos produtos recebidos.

Diante de todo empenho dos Casais Equipistas, que aceitaram e se dedicaram à proposta apresentada pelo Setor A para a realização de um MUTIRÃO SOLIDÁRIO,  o resultado foi uma chuva de bênçãos:

Total arrecadado: 80 cestas básicas, 60 itens de higiene pessoal, 54 itens de material de limpeza, 4 sacolas de roupas, 70 brinquedos.









Os beneficiados das doações recebidas no MUTIRÃO foram:

- Casa vincular (Viventes);

- Comunidades da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus;

- Comunidade dos Peregrinos;

- Sim a Vida (Casa da gestante e Fazenda esperança );

- Equipistas do Setor.





Se o MUTIRÃO foi SHOW, foi por conta da participação e colaboração de cada um e para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Santíssima.

O Setor Recife A agradece, imensamente, a cada equipista, pelo  comprometimento, criatividade, responsabilidade e solidariedade para com as coisas de Deus.

Para quem não pôde acompanhar ao vivo a transmissão do MUTIRÃO, ou queira curtir novamente,  segue o link da gravação:

https://youtu.be/RecHqJhz5_c

 

O Poderoso fez em mim maravilhas e Santo é o Seu Nome!


Nenhum comentário:

Postar um comentário