domingo, 6 de dezembro de 2020

PRÉ-EACRE – UMA PREPARAÇÃO PARA O EACRE 2021

 


Foi realizado, pelas ENS Setor Recife A, neste sábado, 05/12/2020, virtualmente, o Pré-EACRE, encontro com os recém empossados CREs, CLs e CPs 2021, com o intuito de formá-los e informá-los acerca de sua função, transmitindo recomendações e orientações gerais sobre a relação Setor – Equipe - Ligação, esclarecendo dúvidas sobre a estrutura e a mística do Movimento, animando e propiciando a unidade.


O Pré-EACRE é uma (pre)paração para o EACRE - Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe de Nossa Senhora. Este encontro acontecerá nos dias 30 e 31/01/2021, virtualmente, quando ocorre a formação para os casais poderem conduzir suas equipes, animando-as, conhecendo o tema a ser estudado e as orientações que são passadas pelo movimento.

A participação dos casais envolvidos no Pré-EACRE foi muito importante e animadora. O evento, realizado nesta manhã de sábado, proporcionou aos participantes informações diversas, tais como: Objetivos do Pré-EACRE; o espírito de responsabilidade e atribuições dos CRE, CA e CL; contribuição mensal; folha de respostas; relatórios CRE e CL; calendário 2021; Encontro Nacional das ENS em Fortaleza; bem como, Trabalho em Grupo dos CLs e CRES, de modo a promover a união entre as partes ligadas, criar laços, reforçar vínculos.


Mensagem do CRS:

“Queridos amigos, Paz e bem!

Agradecemos a todos os participantes do Pré-EACRE, e esperamos que tenha sido útil para os CRE, CL e CP que assumiram a missão de responsabilidade em 2021 nas suas Equipes.

Obrigado pelo carinho, disponibilidade, acolhida e paciência.

Fraterno abraço,

Clara e Tercílio”


Para os casais que desejarem curtir ou rever o Pré-EACRE,  segue o link da gravação:


Informamos que está programada para 12/12/2020, às 19h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima (antigo Colégio Nóbrega), em Recife, a Celebração de Posse dos CREs/2021 e Encerramento do Ano Equipista. Esclarecemos, ainda, que a Missa será virtual e presencial, contudo, a participação presencial, devido a pandemia, será mediante inscrição através de Formulário Google disponibilizado aos equipistas, obedecendo uma ordem de prioridade da participação. A transmissão virtual será através do YouTube da Região PE I.



O Senhor fez e, com certeza, fará maravilhas em nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário